quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Sobre a autora


Em 2002, Morte às  Vassouras, sonhos, ilusões, vontade de mudar de vida, depois o que não esperava: privação da liberdade, preconceitos. 
Em 2004 Bem Vindo ao Mundo dos Raros, uma viagem no universo da loucura, para além do racional. 
Em 2006, Mulher Moderna Tem Cúmplice, um romance que sai do comum, exatamente por ser tratar de mulheres e homens de carne e osso, em cada página nos identificamos com os personagens, como se fossem a nossa própria história. 
Em 2008 Cidade Tiradentes de Menina a Mulher, uma abordagem lírica do maior conjunto habitacional da América Latina.
Em 2015 Lançamento em ingl
ês,Morte às Vassouras, em três dos maiores centros de estudo do Reino Unido, incluindo Universidade de Oxford
Um livro a cada dois anos, nos intervalos arrisquei viagens inusitadas em busca de novas culturas, circulando, quebrando barreiras invisíveis dos preconceitos.
As pessoas são ótimos personagens, os botecos, os cantos escuros, um acervo de novas idéias, não e fácil fugir dos rótulos... O que une estas quatro obras: inquietação


Palestras





Autoestima

Um brinde a D.Autoestima, que se fez de amante, e me curou de todos os meus amores inglórios!

O BEIJO

O Beijo é a porta de entrada para outras drogas. 
Comporta o mesmo poder destruidor do álcool. Sendo capaz de levar a embriaguez imediata, despertando na vítima o desejo do amor livre, além da vontade incontrolável de ficar nua mesmo em público. Chegando a alguns casos a mutilação com objetos pontiagudos, crises de apoplexia e sudorese em região genital.
Dentre outros sintomas: masturbação mental e física ininterruptamente, ideia fixa, pensamento frouxo, bipolaridade, perda de apetite, ansiedade, libido desmedida, boca seca, tremores nas mãos e sudorese intensa.
O único fármaco disponível no mercado são injeções diárias da saliva do transmissor da doença