terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Gaveta da Felicidade

Hoje resolvi abrir a gaveta da Felicidade, mas inesperadamente uma mulher opulenta, vestida com uma saia estampada, com o par de seios mais generosos que já vi em minha vida, correu desmedida ao meu encontro. 
Ficou me observando insistentemente, como se estivesse procurando algo. Depois de um tempo, começou a gargalhar ininterruptamente. Quando estava sem fôlego, me virou de lado e me apontou o sol, vendo que eu não sorria, começou a me fazer cócegas... Enquanto eu constrangida, pedia para que ela parasse a ofendendo com palavras desmesuradas.
Pensou por cerca de 5 minutos, vendo que seus esforços para me fazer sorrir eram em vão, me empurrou rapidamente para dentro da gaveta.
Agora estou aqui, dividida, sem saber o que esta louca está aprontando ai fora.
Portanto, se me encontrarem por aí sem rumo, gargalhando de tudo e de todos.
Não me importunem, é a D.Felicidade que está no meu lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário