domingo, 21 de julho de 2013

Gracinhas de Alma

Estou mesmo cansada das gracinhas da minha alma.
Ela é muito metida a besta, fica o tempo todo se exibindo, passeando pelada pelo meu corpo inteiro.
Como se não tivesse mais ninguém no mundo, e fosse a única a morar dentro de mim.
Não tem vergonha de nada: grita, pula corda, brinca de esconde-esconde, como uma menininha.
Enquanto eu, tenho que colocar mil panos para cobrir as curvas do meu corpo, além de trabalhar o tempo todo, para sustentar as suas bizarrices.
Mas, daí a seduzir todos os meus namorados, já é um pouco demais.
O pior é que eles acabam gostando mais dela, do que de mim.
Primeiro ela os seduz, depois os faz rir da minha cara, para no final me chamar pra catar as migalhas espatifadas no chão.
Insana, maléfica, arredia e atrevida.
Ou ela sai de mim, ou eu saio dela.
As duas juntas neste mundo, é o que não pode ser!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário