terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Homi de terno e gravata

Nego, quero lhe pedir que num venha em casa hoje!
Como num gosto de mentira, vou lhe contar: 
Onte recebi um convite de um homi de terno e gravata, ele disse-me que sou poetisa e danada de bonita pra perder tempo lhe esperando na janela.
Desde onte num paro de pensar nas palavras dele...
Nego, se acredita que ele leu todas as poesias do meu caderninho azul!?
Aquele que tu comprou, dizendo pra eu escrever quando me sentisse sozinha!
Foi uma luta de mim, para comigo mesma, mas resorvi aceita o convite dele.
Tou levando umas folhas em branco, porque ele disse que vamos escrever poesia juntos!
Ah, tou levando também uma foto sua, porque se ele se atreve a vir querer safadeza comigo, mostro logo tua foto, pra ele ver que minha alma já tem dono!
Num fique cabreiro, logo tou de vorta pra te encher de dengos!
Bejos inquietos e indecisos
A NEGA


Nenhum comentário:

Postar um comentário