domingo, 17 de agosto de 2014

Alma Nua

Estou mesmo de saco cheio!!
Minha alma é muito atrevida, arredia e sarcástica.

Não tem pudor algum:  grita, pula corda, fica nua em público, brinca de esconde-esconde, como se fosse uma menininha.
Fica o tempo todo se exibindo pra mim, passeando nua pelo meu corpo, como se não tivesse mais ninguém no mundo.
Enquanto eu, tenho que colocar mil panos para cobrir o meu corpo, além de ter que trabalhar o tempo todo e me desculpar pelas suas bizarrices.
Mas, daí a seduzir os meus namorados, já é demais!!  O pior é que eles acabam gostando mais dela...
Primeiro ela os seduz, depois os ignora, faz com que riam da minha cara, para ao final me fazer catar as migalhas espatifadas no chão.
Insana, maléfica, arredia e atrevida.
Ou ela sai de mim, ou eu saio dela.

As duas juntas neste mundo é o que não pode ser!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário