segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Estréia do nosso Programa “Raros, Ricos e Milionários”,


A
A estréia do programa, além do sucesso, foi capaz de espalhar gotículas de emoção no estúdio e tenho certeza no coração de quem nos assistiu.... Sim, o programa antes de qualquer técnica, tem sentimento, emoção e vida palpitando, ou seja, riqueza na sua plenitude
E foi desta forma que conduzimos a entrevista com as protetoras de animais da Cidade Tiradentes e Favela Maravilha na zona leste de SP. Não precisamos nem falar da importância do trabalho destas mulheres, que mesmo sem muitas condições saem do conforto das suas casas para amparar cachorros e gatos em situação precária no bairro.
Luciana Gabriel, comporta 8 cachorros em um apartamento de 50 metros quadrados, além de atuar como parceira no “Canil da Michele” outra mulher “Rara, Rica” da Cidade Tiradentes, Michele, mantém um canil com mais de 50 cachorros abandonados. Ao mesmo tempo entrevistamos a Rara, Rica Angela Cavalcante, que uma vez por semana pega seu carro e se desloca até a “Favela Maravilha” para encaminhar gatos e cachorros para serem castrados.
Com isso iniciamos a Campanha Adote um animalzinho do Programa Raros, Ricos e Milionários.
Em prol do trabalho das protetoras Angela Cavalcante e Luciana Gabriel
Para participar basta entrar em contato com o email
claudiacantojornalista@gmail.com, indicando no email quem vocês gostariam de apoiar.
Bom pessoal, só escutando o programa para entenderem a dimensão do trabalho destas Raras, Ricas.
E na próxima terça- feira, teremos Pierre Oliveira, coach, tarólogo, que através da magia do tarô, desenvolve um trabalho de acolhimento a centenas de pessoas que não raro procuram acalento no seu conhecimento... Um maravilhoso estudioso de almas.
A escolha de Pierre para o segundo programa não foi nada por acaso, o terapeuta, tem características peculiares, que o destaca da maioria dos estudiosos das ciências ocultas. Tenho certeza que perguntas não irão faltar
Afinal, é mesmo verdade que as cartas não mentem?
Como funciona esta conexão tão forte que Pierre tem com a espiritualidade?
Quais as características principais da Umbanda?
Deuses da Natureza?
Porque os umbandistas são tão constantemente vítimas de preconceitos?
Como explicar esta intolerância religiosa nos dias atuais?
Acho que vai ser bem interessante!
Programa “Raros, Ricos e Milionários”- um mergulho na vida!

Vem conosco Compartilhar Riquezas

Nenhum comentário:

Postar um comentário