domingo, 5 de novembro de 2017

Confira!! Da Zona Leste de SP para Universidade de Oxford!
Escritora lança seu mais recente trabalho na Galeria Metrópole (Bar e Espaço Cultural 321) , Centro de SP.
Texto e divulgação: Pedro Moreira
Site:http://culturaleste.com/
O que vem à tona nas entrelinhas deste livro são prosas, crônicas e poesias, escritas em circunstâncias que muitos considerariam verdadeiras provações. Ora trabalhando como empregada doméstica em Portugal, quase como um cárcere, ou em uma psiquiatria e mais tarde como pesquisadora nas ruas, mal podia imaginar que essas experiências empíricas se traduziriam em uma riqueza literária sem precedentes.
Foi nos atalhos menosprezados por muitos, que encontrei a riqueza que ignorava. Esses momentos atribulados, me fizeram criar resistência e transformar o meu projeto literário em uma verdadeira saga.
Sagaz, passei a usar meus cinco sentidos para aproveitar todas as oportunidades, que caíam em minhas mãos,
assim colhi verdadeiros diamantes e com eles transformei e transformo minha realidade na prática todos os dias, porque pensamento positivo por si só é para os fracos, os fortes buscam ações positivas e estão sempre à frente.
Descobri que era tudo mentira o que diziam, não, não, não, eu não era pobre!
Na verdade nasci em um berço de ouro instalado em um lar humilde na periferia de São Paulo, mesmo que este berço fosse uma bacia de banho.
Esta grande descoberta me proporcionou uma incrivel autovalorização e autoestima, assim portas foram abertas, pessoas generosas me apoiaram e consegui realizar a façanha de ser a primeira “afro-indígena” do maior complexo habitacional do Brasil, Cidade Tiradentes, a lançar um livro em um dos mais importantes centros de estudo do mundo: a Universidade de Oxford!
Sim, eu escolhi um outro tipo de riqueza, afinal somos o que acreditamos”Claudia Canto”
Claudia Canto
Escritora, Apresentadora e Palestrante
Serviço:
Lançamento Oficial do livro
Dia:13/11 às 20h
Bar e espaço cultural 321
Endereço:Galeria Metrópole – Avenida São Luiz, subsolo, loja 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário