sexta-feira, 14 de abril de 2017

Programa Raros,Ricos Um Mergulho na Alma

Nossos objetivos estão aos poucos sendo alcançados, mais de 20 programas irradiados, com temas interessantes, que buscam criar uma linha de reflexão, uma quebra de paradigmas, um ponto de interrogação em conceitos que sempre foram vistos como único caminho. 
Raros Ricos-Um mergulho na alma, começou despretensioso, sem saber ainda qual formato teria, que roupa usaria, como as nuvens que se formam inocente no céu, e que sutilmente povoam nossa imaginação...
Este é a proposta do nosso Mundo dos Raros, que mesmo com tantas negativas, vem se estabelecendo como um pigmeu em terras de gigantes, que aos poucos vem conquistando o seu lugar, inspirando, provocando, e assim fazendo o que se propôs- quebrar paradigmas e mostrar que há um outro caminho muito mais saboroso. Basta despertamos para o poder que temos em mãos.
Nossos temas foram desde dependência afetiva, pesquisadores de ruas, reforma psiquiátrica, depressão, poder da arte, histórias de superação e muito mais. Tudo isso com um olhar irriquieto e obstinado, com o único propósito de tirar o véu, que muitas vezes encobre a riqueza que todos absolutamente todos possuem.
Muito obrigada a todos que direta ou indiretamente contribuem na construção de um mundo mais equilibrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário